Home


Oferece a você uma percepção realista do desempenho
de seus alunos

A Série de Avaliações TOEFL ITP® oferece às faculdades e universidades, programas de aprendizagem de língua inglesa e outras organizações a oportunidade de realizar uma avaliação adequada, acessível e confiável das habilidades em língua inglesa.

Os testes TOEFL ITP podem ser usados como teste de nível, de progresso, de avaliação, de avaliação final entre outras situações. Usando os testes
TOEFL ITP
em sua sala de aula, você conseguirá manter seus alunos no caminho certo e ter confiança de conhecer suas reais capacidades.

Fortaleça o seu ensino

Ao usar os testes TOEFL ITP, você avaliará o nível de proficiência dos seus alunos em três competências diferentes — Leitura, Compreensão oral, e compreensão escrita e estrutura. Você será capaz de identificar as áreas em que eles precisam de ajuda, e então poderá personalizar seu ensino para satisfazer essas necessidades. Conhecer melhor os níveis de Inglês dos seus alunos hoje lhes dá maior chance de sucesso amanhã. Saiba mais sobre as sete maneiras de utilizar as avaliações TOEFL ITP em sala de aula.


Apoiado pela força do Teste TOEFL®

Ao utilizar as avaliações do TOEFL ITP, você coloca a força do teste TOEFL® para trabalhar em seu favor na sala de aula. As avaliações do TOEFL ITP compartilham a mesma herança valiosa do TOEFL — o teste de avaliação de língua inglesa mais amplamente aceito e respeitado no mundo.

Os dois testes são usados para finalidades distintas e realizados de formas diferentes. O TOEFL é um exame administrado pelo ETS. As instituições usam os resultados dos testes TOEFL para tomar decisões de grande importância, como, por exemplo, admissão de alunos. Os testes TOEFL ITP são realizados por instituições ou por nosso escritório preferencial da rede ETS.

Saiba mais sobre como os testes TOEFL ITP são administrados e pontuados.

Conteúdo do teste uma avaliação confiável do
inglês acadêmico

Os testes TOEFL ITP são feitos em papel e usam 100 por cento de conteúdo acadêmico para avaliar a proficiência de língua inglesa de falantes não nativos, oferecendo-lhe confiança sobre as capacidades dos seus alunos em um ambiente acadêmico como o real. Todas as questões são de múltipla escolha e os alunos respondem as perguntas por meio do preenchimento de um gabarito. Os testes avaliam competências em três áreas:

Compreensão oral avalia a capacidade de entender Inglês oral como ele é usado em faculdades e universidades;

Estrutura e expressão escrita avalia o reconhecimento dos pontos estruturais e gramaticais selecionados dentro do padrão de Inglês escrito;

Leitura avalia a capacidade de ler e compreender o material de leitura acadêmica em Inglês
.

Parte da família TOEFL® de avaliações

O Teste TOEFL Junior integra a Família TOEFL de Avaliações, que também inclui o TOEFL iBT® test e a Série de Avaliações TOEFL ITP®.

Baseado na confiável e duradoura herança do teste TOEFL, o teste
TOEFL Junior emprega os métodos mais atualizados para testagem de idiomas e são justos, confiáveis e válidos para seus propósitos.

Além disso, a pontuação TOEFL Junior está alinhada com os níveis do Quadro Comum Europeu de Referências para Idiomas (CEFR), para associar o nível alcançado pelo aluno com outra referência internacional e proporcionar uma compreensão mais profunda dos níveis de proficiência em inglês de seus alunos.

Saiba mais sobre a pontuação TOEFL Junior.

O nome ETS, o logotipo ETS, LISTENING, LEARNING, CRITERION, TOEFL, TOEIC, TOEFL Junior e TOOLS FOR TOEIC são marcas registradas da
Educational Testing Service (ETS) nos EUA e outros países.
Os logotipos EPA e CMD e os nomes PROPELL, TFI, TOEFL IBT e TOEIC BRIDGE são marcas registradas da ETS.